Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Foi o fim do mundo, que vergonha..


Foi mais um dia daqueles estafante em que eu me deparei com uma casa inteira fora de ordem e tudo para ser colocado no seu devido lugar. Bem, como de costume, reservo o sábado para este grande dia, já que na semana divido os dias maravilhosos entre trabalhar fora e trabalhar na área de serviço. Mas vamos lá, vou te contar o acontecido: Estava eu terminando a arrumação de Amélia e já eram 23:30 quando resolvi tomar meu banho para limpar a nhaca que ficou no meu corpo após a organização. Os membros ilustres da família, já haviam se recolhido. Pois bem, tomei meu banho e sai do chuveiro e fui secar meus dedinhos um por um sentada no banheiro, quando terminei, levantei e não vi mais nada...
Simplismente eu apaguei, desmaiei e quebrei meu dente da frente.Isso mesmo, meu dentão, bonito, que sempre recebia as pessoas quando eu abria a minha boca com meu belo sorriso. Ele estava comigo desde criança, mordeu várias rapaduras, roeu várias unhas, cortou vários pedaços de durex pra mim. Fora as canas que chupei quando era criança.Enfim, ele quebrou bem no pé da raiz e saiu inteirinho. Se não bastasse o dia horrível de Amélia, não finalizei o sábado com supercine e sim com um choro de buá, buá de tristezas. E agora? Sábado. Amanhã é domingo. E o dentista. Quem poderá me defender? Nem o Chapolin Colorado resolveria este problema, fora a vergonha de ter adquirido um vitrô na boca e com essa idade. Vitrô sim, porque nem de janelinha eu posso chamar, meu dente era grande, por isso um vitrô.
Sei que cheguei a este mundo banguela, mas me acostumei com o bem bom dos meus dentinhos. E depois que a gente prova da fruta, nunca mais quer perder.
Pois bem, fiquei igual esse bebê, cobri meu rosto e minha boca.Vergonha!!!!!
Depois eu assisti um telejornal onde mostrou uma criança que foi atropelada e perdeu a perna. Isso bastou para eu tomar vergonha na cara, além da que já estava, e ver que perder um dente não era nada perto da dor de uma criança em perder uma perna. Obrigado meu Deus pela resposta que eu merecia, sei que aquelea reportagem foi para mostrar que meu problema é tão pequeno perto dos outros.
Mas já providenciei outro dente novo, pois adoro sorrir e não quero ser reconhecida como a suplente do Nojento!