Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009


Tem hora que bate uma tristeza tão grande,Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir.É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir.E eu choro, sem ninguém ver.Choro por tudo que a gente não teve, por tudo que a gente não realizou, choro porque sei que ainda te amo e você me amou...E ama.Choro por tudo, se assim for preciso. Choro porque sei que ainda te quero, choro por tudo e por tudo lhe digo, te espero, te amo...te amo.Eu choro.Pai, este mês será um mês difícil, pois seria o nosso mês e eu iria acordar com você no telefone cantando pra eu. Seria como sempre o primeiro telefonema do dia e depois dos parabéns você diria: " filha, é o pai "Ano passado eu cantei para o senhor e disse que agora o senhor era um homem "SEX" pelos seus 60 anos. O senhor continua esse homem SEX, meu amigo fiel, meu herói, meu apoio, minha luz na escuridão, meu calor em dias frios, vento que sopra no meu rosto, amor da minha vida por toda eternidade. Sei que o senhor ainda vive e onde quer que o senhor esteja, Feliz Aniversário meu pai. Esteja sempre comigo, pois eu estarei sempre contigo.
Mãe, obrigada pela vida, pelo amor e pela dedicaçãqo com o qual tem me presenteado todos os dias da minha vida. " Toda criança deve saber e não deve se esquecer, não deixar a mamãe sozinha, nem eu , nem você , nem nenhum de nós..."
Mãe, agora somos nós duas nessa celebração que é a vida e onde quer que ele esteja, com certeza celebrará conosco e um dia celebraremos juntos novamente e cantaremos... Muitos anos de vida!!! De vida Eterna!