Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amar é...

Então...
Sempre desconfiei das historinhas de contos de fada em que ouvia na minha infância. Primeiro porque história era escrita com "E" se fosse inventada e com "H" se fosse verídica. É vero! Já dava pra ter uma noção de que não era verdade mesmo a estória do príncipe encantado.
Pois bem, não sei quem coloca em nossa cabecinha feminina que toda mocinha tem seu príncipe. Pura balela! O da Princesa Daiana era mesmo um Sapão!
O que existe na verdade é um monte de Homem Cueca! como na propaganda da Sky em que o marido pede para Gisele Bundchen, na qual interpreta uma Amélia (Dona de casa) que lhe traga uma cerveja. Detalhe...- a moça está esfregando o chão e o safado, folgado, vagaba, pingaiado, barrigudo, peidorreiro e etc, está com a buzanfa no sofá assistindo outros Homens Cuecas correndo atrás de uma bola. PARE!!! ATÉ QUANDO?
MÃE, BENDITA HORA EM QUE ACREDITEI NA BELA ADORMECIDA, NA BRANCA DE NEVE, NA RAPUNZEL...o que existe mesmo é o SHEREK.
e esse aí ainda é um fofo, ajuda Fiona cuidar das crianças. No mais, todos não passam de Homens Cueca.
Dia desses declarei todas as frase de " amar é..."
...lógicamente eu esperava o "Retorno de Jedi", mas nem a frase de GHOST' dita por Patrick Swayze (IDEM) eu escutei, nem sinal de algum barulhinho ou retorno do eco da minha voz.
Mas obtive de forma documentada em cartório a seguinte frase: "Cada um ama do seu jeito!"
Pobre mal amados! Já inventaram até um jeito para definir, ou por que não o substantivo(palavra que dá nome ao ser) "Mal amados" - ver.: Amado do jeito que lhe atribuirem as migalhas, o restinho, as sobras, etc etc etc.
Bem, acho que todo ser na face da Terra e fora dela, quer ser amado e do jeito mais especial do mundo. Amado infinitamente e profundamente! Amado sinceramente! Amado loucamente!
Agora, como diz a música: " Eu peço somente...O que eu puder dar...Por que eu sei que é amor"
Como eu amo intensamente, eu peço o que eu dei, um amor intenso.
Meninas! Homem Cueca não Ama. apenas Come e dorme. Ah! Ronca e solta pum.
Meninas! Muito rímel, gloss, perfume gostoso que a gente vai pra galera!!!!!
Lógicamente que longe de Homem Cueca, POIS CADA UM TEM SEU JEITO DE AMAR.
Mamãe, não existe contos de fadas.
Faz me rir!

Nenhum comentário: