Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Eu voltei...

Tanto tempo já passou e eu resolvi voltar aqui no Blog. Talvez eu tenha dado um tempo ou talvez não tenha é me dado tempo. Dei tempo para outras coisas e não me dei tempo.
Acho que é isto que vem acontecendo com todas as pessoas no mundo: Estamos deixando o tempo passar e quando vimos ele já se foi e nem sequer valorizamos cada minuto que esse tempo nos deu.
Cheguei aos 42 este ano...
As coisas começaram mudar agora. As luzes que fazia no cabelo, já não adiantam por si só; é preciso retocar a raiz pois os brancos chegaram...; de mansinho, mas chegaram.
Comecei a retocar assim: Primeiro a Avenida principal( Que é a risca do meio do cabelo), depois as perimetrais (contorno do rosto) e deixei assim. Não cheguei nem entrar nas vilas do meio, pois daria muito trabalho. Isso seria exigir muito para que eu aceitasse que a idade bateu na minha porta.
Minha filha prestes a fazer 17 anos e ingressar na faculdade e eu prestes a ter um colapso! Um colapso sim!
Já tive 17 e sei bem como funciona para nós mocinhas. Não vou começar falando do meu tempo, porque o meu tempo é hoje. Pois estou viva.Vou falar assim: No Passado, as moças se valorizavam mais. Agora a casa caiu literalmente.
Olha, tô chegando aqui de mansinho, então vocês devem compreender que vou escrever na medida do possível.
Acho que estou outono.




Nenhum comentário: