Seguidores

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Filho do meio



Quando cheguei, ele já estava aqui. Ficava sempre me observando e tudo que eu pudesse olhar, ele logo tirava do meu alcance. Ela então perguntou: Filho, seu irmão não é bonitinho? – Ele então torceu o nariz e saiu do quarto. Ela então deixou-me só sobre a cama e foi correndo atrás dele. Ali eu fiquei sabendo a importância daquele garoto. Ele tinha um monte de coisas legais e sempre que eu pegava um brinquedo dele para brincar, ele tomava de volta. Ela dizia: - Divide com ele filho! E ele, com sua força maior, arrancava o objeto das minhas mãos. Ela então recorreu ao chefe da casa, sobre comprar algo para eu brincar também. Mas o chefe logo disse: _ Eles podem dividir e um empresta para o outro. Mal ele sabia que o garoto escondia tudo, para que eu não pudesse brincar. Quando ele se cansava de algo ou perdia alguma roupa, logo era repassado pra mim. Eu ficava tão feliz! Agora ela chegou. NOSSA! Chegou um amiguinho novo... novo também é seu berço, suas roupinhas, tem até um ursinho bem grande para ele abraçar. A vovó chegou!!!! Fui correr ao encontro dela, mas o garoto me deu uma rasteira e abraçou a vovó antes. Logo depois a vovó passou por mim e foi logo pegar o novo garotinho no colo. Sentei no degrau e fiquei imaginando... Ah se aqueles beijos fossem em minha bochecha. Aff! O dia e a noite passa...as vezes rápido, as vezes bem devagar. O primeiro garoto já está do tamanho do beiral da janela e o que chegou depois de mim ainda está no colo dela. Eu acho que estou grandinho, mas queria ser igual o garoto maior. Ele joga bola com os outros garotos e quando eu peço para jogar também ele diz que eu sou muito pequeno. Ela diz pra mim sempre obedecer ele, pois ele é maior. Pra ele sou pequeno demais, pra ela já sou bem grandinho pra brincar no berço com o garoto menor. É difícil entender! Mas acho que ela me ama. Ela ama o garoto grande e o garotinho, mas de forma diferente. O tempo que ela dedica para cada um é as vezes um montão para o garoto grande e as vezes um montão para o garotinho. Fico tão feliz quando nesse montão sobra um montinho pra mim. Ela é taõ cheirosa e tem as mãos macias. Descobri uma coisa na escola. A professora me disse que : “ Sou filho do meio”

Nenhum comentário: